Blog

  • Home
  • Blog
  • Fachadas de mais de 55 casas de Fortaleza são pintadas pela Hidracor

Fachadas de mais de 55 casas de Fortaleza são pintadas pela Hidracor

30 dezembro 2019
Hidracor

Entre os dias 26 e 29 de setembro a Hidracor promoveu uma grande ação de pintura em 4 comunidades de Fortaleza, no Ceará, para finalizar as comemorações dos seus 55 anos. A ideia era pintar 55 casas das comunidades do Barroso, comunidade do Índio, no Canindezinho, Lagamar e Quadras, mas com o apoio da população local e dos apoiadores do projeto foram pintadas muito mais: cerca de 70 casas!

 A iniciativa foi feita em conjunto com a CUFA (Central Única das Favelas). Davi Favela (diretor institucional da CUFA) e Preto Zezé (presidente da CUFA Global) conduzem a ação junto com a Hidracor. Para colorir as casas e deixa-lás belas para o Natal, a empresa doa 450 litros de tintas, entre acrílica e esmalte, além de selador acrílico e cal.

A entrega do projeto também contou com doação de brinquedos para as crianças das comunidade, contribuição feita pelos colaboradores da Hidracor e outros parceiros. O objetivo era levar alegria ao maior número de meninos e meninas do local.

A ação tem como apoiadores Pincéis CondorCaramelo ComunicaçãoQuartzolitCanha GroupPé no Chão Camisetas e o grupo de grafite Periferia Crew.